“69” – O seu número da sorte”

Uma com a boca naquilo; o outro com aquilo na boca. Ao mesmo tempo! Um curto-circuito fechado onde o dar e o receber rolam incessantemente, o prazer de um alimentando o prazer do outro. 69 é isso aí pessoal!
Existem três variações básicas: a mulher por cima do homem, o homem por cima da mulher ou, ainda, os dois deitados de lado (prefiro esta última!!!)

Mas, por favor, não se concentre unicamente na genitália da sua parceira ou parceiro. Antes e durante, explore cada cantinho daquela magnífica região que está bem ali, ao alcance da sua boca. Coxas, virilhas, bunda, cuzinho… tudo.

É importante, também ter dedos hábeis nessa hora. Principalmente para brincar no “buraquinho de trás” enquanto você chupa. Mas só se você tiver certeza de que a sua parceira ou parceiro gosta disso. Caso contrário, esqueça! Pode até cortar o tesão!

Detalhes…

O 69 deve ser visto como parte das preliminares (entrada) e não como o “prato principal do jantar”.

Já prestou atenção na maneira como a moça lhe chupa durante o 69, isto pode fornecer excelentes pistas de como ela que ser chupada? Ela está chupando lentamente, de levinho? Pode acreditar que é isso que ela espera que você também faça. A garota aumentou o ritmo ou a pressão? Pode acelerar tranqüilo, é gozada na certa!

O gozo simultâneo durante o 69 , aquela coisa utópica, dos dois gozarem ao mesmo tempo, um na boca do outro (putz que delícia…hein!), é complicado de acontecer. Simplesmente porque se a moça estiver gozando de verdade ela vai parar de chupar…vai se tremer toda, gritar….. Não dá para assoviar e chupar cana ao mesmo tempo meu camarada.

Mesmo sentindo extremo prazer, muitas mulheres me relatam que não conseguem gozar fazendo 69. É que elas ficam tão empenhadas em chupar que não conseguem se concentrar no próprio orgasmo. Por isso, vai aí uma dica… se o casal quer chegar “lá” dessa forma, o ideal é o homem gozar primeiro e depois se dedicar totalmente em retribuir o prazer que a mulher lhe proporcionou!!! Não pense de forma alguma em virar pro lado e dormir! E tenha muita calma…não seja afoito…lembre-se da máxima: Mulher é como fogão de lenha…se acende devagar!

Mr. Tux

2 Respostas to ““69” – O seu número da sorte””

  1. Lady Shady Says:

    Disse tudo, Mr. Tux!
    69 é uma delícia, mas tenho sempre uma certa dificuldade de ‘concentração’…pode ser um dilema!
    bjs!

  2. carol Says:

    Acho que depende do momento, da direção dos ventos. “As veiz” rola, tem “veiz” que é bom ir um de cada vez. Mas se me pedirem pra escolher um número de 1 a 100, estarei lá, com certeza!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: