Archive for the Strippers tease me. Category

Dream girls…

Posted in Strippers tease me. with tags , on 26/08/2009 by Lady Shady

resize_article_photo_php

Olha, coisa linda é Pole Dance!

Fala sério!
As ‘Bonitas’ poderiam montar um “Sexy Cirque de Soleil”.
Deveria fazer parte das Olimpíadas!

Definição:

“Pole Dance (em português: dança do cano, dança da barra, dança do varão ou ainda dança do poste – literalmente – também conhecida como barra americana) é uma forma de dança e ginástica. Original da Inglaterra dos anos 80, foi introduzida em Portugal em 2005 pela escola Círculo de Dança de Lisboa.
Trata-se de uma dança sensual utilizando como elemento um poste ou barra vertical na qual a bailarina realiza sua atuação. A exibição, comumente associada a Strip Clubs, também é realizada atualmente como Pole Dance Artística, em cabarés e circos que não apelam apenas ao erotismo como ferramenta visual.
A Pole Dance, requer força e resistência. Nos Strip Clubs, a performance geralmente conta com um striptease.”

Recebi o vídeo abaixo ( valeu, Marcinha!!! ) e apresento pra deleite dos caros leitores deste blog.

Segue também o site do Pole Dance Brasil
Clique aqui e vocês poderão saber um pouco mais sobre o assunto e inclusive, atenção meninas, obter informações sobre cursos!

bjs, bjs

PS: Mamãe, quando eu crescer quero se igual a elas!

Lady Shady

“Sex and the City…on Rua do Mercado/Rio”

Posted in Strippers tease me. on 29/07/2009 by Lady Shady

Vocês se lembram do velho Clube das Mulheres, cujo ápice se deu durante a cafonérrima década de 80?

Como esquecer, não? Aquelas calças de velcro…

 Pois é, 2009 e ele ainda vive!

Aliás, ressuscitou há 9 anos, com novo nome: Ladie’s Club, festinha que acontece de 2º a 5º feira no ‘Dito & Feito’, Rua do Mercado, n. 21, Centro / RJ.

A ‘Casinha do Capiroto’ abre suas portas às 18h, somente para meninas, e dá-se então início ao Show de “Os Sensuais”. Os ‘ditos’ nada mais são que saradões encarnando distintos personagens da fantasia clichê feminina ( e gay, of course ): 

O PolicialO CiganoO Zorro ( huuumm…), O Rambo, O Peão Boiadeiro ( adoro! ), O Bombeiro ( clássico! ), O MédicoO Marinheiro ( outro clássico! ), O SadomasoquistaO ÍndioO Homem da Manutenção ( haha! ) e O Comandante do Bope ( contemporâneo, né?! ), ou seja, quase a encarnação moderna do ‘Village People’.

Dizem que é uma loucuuuuuura!!!

A mulherada enlouquece, perde a noção total, sobe no palco, dança e se esfrega toda nos moços!

Olha só…quando eu digo ‘enlouquece’, não tô brincando…sim, porque a coisa toda acontece enquanto a bebida rola liberadaaaaaaaaaaaa!!!!

Éééé, meu bem!

As ‘Lôcas’ se encharcam – da calcinha até a alma – de tequila, caipivodka de 5º, wisky nacional, gummy ( what the fuck is it? ) e chopp!!!

‘Di grátis’ !!!!

Daí, com o ‘mulherio’ surtado-mega bebum-‘totally horning’, quando vc acha que o ambiente não pode ficar mais depravado, às 20h o showzinho dos seminus termina e abrem-se as portas do recinto à ‘macharia’, que já estava bebendo do lado de fora, inclusive…

Bom, visualiza…

Aí, nem Lady Shady aqui encara essa não, amigo…tenho medo, juro! ( nem sei se tanto por mim ou pelos outros, mas tenho medo! ) ‘Num dá não’…dá não…

Sodoma e Gomorra era parquinho baby, jardim de infância, perto do que vira aquele lugar!

Bom, aos ‘guerreiros’ interessados, segue o link para o site do estabelecimento: 
Clique e vc terá acesso à programação completa da Casa.

Eu ia dizer que pagava pra quem entrasse lá com uma câmera escondida e filmasse…mas já fizeram isso. Aí vai uma amostra via Youtube:

bjs!

"Tiiira, tiiira, tiiira !!!"

Posted in Strippers tease me. on 16/04/2009 by Lady Shady

Eu adooooooro ‘strippers’ !

Adoro!

Acho as Lôcas lindas, maravilhosas, sensualérrimas!
E não só as meninas mas os rapazes tb, claro!

Acredito realmente que tem gente que sabe transformar o ato de se despir em arte.

Daqui por diante criarei um ‘marcador’ nesse blog dedicado ao assunto e postarei imagens, vídeos, histórias, cenas famosas e notícias a respeito (quem tiver ‘material’ pode me mandar, please).

A Wikipédia define Striptease‘provocação ao se despir’, em inglês – como:

“Ato que geralmente envolve dança, no qual uma pessoa se despe completamente para outras, de forma a excitá-las sexualmente. A pessoa que trabalha fazendo striptease em boates é chamada stripper, enquanto uma mulher que o faz sem ficar completamente nua é chamada showgirl. A ‘provocação’ deve-se à demora em se despir, enquanto o público permanece ansioso para ver um pouco mais de nudez.”

Nos anos 20 os Teatros Burlescos começaram a perder platéia para o Cinema e a fim de tentarem recuperar a audiência começaram a exibir lindas jovens tirando a roupa ao vivo nos palcos. Na época, uma ‘vedete’ chamada Rose Louise HovikGipsy Rose Lee – criou a maioria dos trejeitos e atirava suas ligas para o público, que ia ao delírio!

Outras fontes dizem que na verdade quem iniciou a moda foi uma atriz comediante, Mae Dix, que certa noite, em 1917, durante uma de suas apresentações resolveu, despretenciosamente, retirar a gola de seu figurino em pleno palco. Percebendo a reação calorosa da platéia, seguiu com a brincadeira e começou a abrir lentamente os botões de seu vestido, criando assim uma das mais populares e polêmicas performances do entretenimento.

Acredito que o Striptease seja o Top das Fantasias Sexuais.
Todo mundo já desejou ver ou fazer um; ou já viu, ou já fez.

Iniciando essa instigante e divertida ‘pesquisa’ deixo hoje um vídeo que há tempos recebi de um caríssimo amigo ( saudades miiiiiiil de vc aí na França, Flavio!!!! ).

Divirtam-se!

bjs