Batendo palminha…

sexy niver

“A chuva cai

a rua inunda

Mr. Tux, eu vou comer

seu bolo!”

Caros leitores deste blog ordinário, hoje, dia 19/out, é niver de nosso fogoso anfitrião Mr. Tux!!!

Não podíamos deixar de celebrar tão gostosa data.

Muitas felicidades e muitos ânus e tudo mais de bom nesta vida pra vc, meu querido!

Deixo um beijo bem molhado e milhões de agradecimentos, pois sua libidinosa presença salvou este blog! ( a mocinha aqui anda ocupadérrima e sem tempo de postar, sorry! )

É literalmente um prazer ter vc aqui!

Miss Monroe canta pra ti!

bjs, bjs!!!

5 Respostas to “Batendo palminha…”

  1. JulietDelfin Says:

    Emocionante. Parabéns para Mr. Tux!

  2. Felicidades, Tux!!!

  3. Mr. Tux Says:

    Obrigado pelo carinho…quero todos aqui neste blog comemorando com muita galhardia e putaria!

    Beijos

  4. Deixo aqui o meu protesto porque Lady Shady e Mr. Tux sumiram, nunca mais postaram nada, nem apareceram mais pra me visitar de vez em quando. Cadê vcs?

    Bjs
    Rebecca

  5. samir Gulamo Says:

    me too like this.

Deixe uma resposta

