Duas rapidinhas…

Duas notícias rapidinhas…

1°) Pesquisadores da Tokyo’s Yotsuya Medical Clinic afirmam que mulheres que se masturbam frequentemente, podem perder 100 calorias a cada 10 minutos!

Depois dessa, pergunto: pra quê fazer esteira?

E, por Dionísio, que deve ser verdade isso. Meu ‘Objeto do Desejo’ está em Sampa, mon dieu – aliás uma amiga está passando pela mesma ‘dificuldade’…Olha, um saaaaaaaco essa coisa homarada morando em SP, ai!  – e anda complicado aqui pra mim na capital carioca…estou de dar inveja a qualquer garotinho virgem na puberdade, uma loucura! Daí hoje na praia, um amigo disse: ‘querida, acho que vc emagreceu!’ …

imagem_girl_red_sexy

2°) Os franceses, protestando contra a política conservadora do Vaticano em relação ao sexo, lançaram no mercado uma camisinha panfletária, cuja embalagem estampa a carinha do Papa Bento XVI, com a seguinte inscrição: “I said no”.

Mimoso, né?! Eu achei.

papa
bjs, bjs

Lady Shady.

3 Respostas to “Duas rapidinhas…”

  1. A do Papa eu já tinha visto. Agora, essa da masturbação funcional, para mim, é nova. Já vejo as capas das revistas Boa Forma: “Emagreça 3 kg em uma semana rachando o seu clitóris!”

    E, pra você e pra nossa amiga: vão as duas arrumarem o que fazer, por favor?

    Beijo, querida!

  2. Pois é Lady, não tem tu vai ser solo mesmo, ou não?

Deixe uma resposta

