A cantada do ano…

Roberto, 40 anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela.
Após 15 minutos de vôo ele não se contém: – É a 1ª vez que vai a New York?
– Não, é uma viagem habitual.
– Trabalha com moda?
– Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
– Suas pesquisas dedicam-se, a quê?
– No momento, pesquiso as características do membro masculino.
– A que conclusão chegou?
– Que os Índios são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Desculpe-me Senhor, eu estou aqui falando mas não sei o seu nome…
– Mohammed Pataxó!

14 Respostas to “A cantada do ano…”

  1. Lady Shady Says:

    Rá!!!
    bjs

  2. Infame! hahaha!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. hahaha muito engraçado gostei

  5. Essa piada e muito chata!

  6. Chama meu piru de Valdir.
    passe a testa no meu saco.

  7. Francielle Says:

    Nao gostei aff piada chata muito brega queria coisa safada paradeixar excitada com abucetinha bem molhada para ser fudida mais n e dessas.q merda

  8. Vanessa Says:

    Kkkk
    bjs

  9. emilly lorrany Says:

    kkkkkkkkkkk

  10. juliana Says:

    adorei!!!
    bjj

  11. marisa santos Says:

    adorei… bem espeto

Deixe uma resposta

