Uma chupada auspiciosa!!!

Nesta semana conversando rapidamente com um grupo animado de moças sobre assuntos ligados as preferências sexuais de homens e mulheres, me surgiu a idéia de escrever um artigo bem técnico sobre a prática do sexo oral na mulher… Até por que, pelo que pude notar nas expressões faciais da mulherada quando este tema é abordado, são de pura insatisfação com a chupada que andam levando..ou não levando.

Isto me deixa muito preocupado, pois considero o ato de chupar uma mulher uma das coisas mais deliciosas do mundo…é muito bom vê-la se contorcendo toda e as perninhas tremulando de tanto tesão…Em certas situações uma boa chupada já é meia foda dada!

Vamos bater um papo sobre as manhas do assunto….

Incertezas, mitos e dicas:

artigo

1 – Mulheres ADORAM ser chupadas…isto é incontestável! Mas já esbarrei com uma que não sentia nada…imaginem meu desespero…justamente o que sei fazer de melhor…risos…e a mocinha nem se alterava…foi um dia difícil…Ela só curtia penetração!

2 – Mulheres são tensas quanto a apresentação e a higiene de suas vaginas…isto é pura verdade! Se a mulher sentir que o cheiro da “pombinha” não tá bacana ou que os pêlos estão um matagal…ela não vai deixar você chupá-la. Quanto ao cheiro eu sugiro uma lavadinha antes…já fiz uso de um expediente interessante…a moça estava com uma “gambá morta” no meio das pernas e ainda me pedia com muito tesão: “- Me chupa…me chupa”….quando notei o cheiro antes mesmo de chegar perto… sugerí um banhozinho romântico que me salvou!
No tocante aos pêlos…relaxe, pois muitas mulheres deixam os pelos atingirem uma certa altura para justamente depilá-los com ceras…você apenas deu o azar de encarar a perereca justamente nesta semana em que ela ta deixando crescer pra depois remover…quem sabe na próxima já vai estar tudo lisinho! Peça para ela tirar tudo…se ela nunca fez vai ser ótimo chupá-la assim pois vai ficar super sensível…e para higiene é mais fácil também!

3 – Não faça da sua língua um pau! É isso mesmo chupar a moça com a língua dura vai irritá-la…pau é pau e língua é língua! Nessa hora eu sigo os conselhos de uma grande amiga que uma vez quando foi chupada por mim, disse: “– Você chupa com boca de mulher!” No início achei a comparação meio “aviadada”…mas em seguida entendi perfeitamente…tenha a boca bem soltinha..sem força demais…com leveza!

4 – Criatividade é tudo nesta hora! Bom…vamos dividir as chupadas em 3 categorias: Anal-vaginal, Vaginal e Clitoriana….

Na chupada Anal-vaginal é importante uma boa higiene local e manter uma boa lubrificação com a língua. Coloque a mocinha de quatro bem empinadinha, isso facilita sua ação. Faça movimentos leves com a língua…Mas lembre-se…cu não é vagina…é preciso conquistar a confiança da moça para dar prazer por esta via!

Na opção Vaginal é importante lembrar-se de explorar toda área, pequenos e grandes lábios, umas mordiscadas leves e introduzir a língua com leveza! Recomendo a posição “frango assado” – a moça de barriga pra cima com as perninhas pro alto…dá até pra senti-la tremendo!

Na Clitoriana…esta modalidade é a que exige mais treino e experiência! É também a modalidade que mais dá prazer a mulher! Primeira dica…nem pense em tocar no clitóris se a moça não estiver molhadinha…é uma área muito sensível, com muitas terminações nervosas. Em alguns casos, a mulher pode sentir cócegas, choques, nervosismos e outras reações nada agradáveis. Seja um cara observador às reações dela…vá experimentando formas e posições de estímulo diferentes com a língua. À medida que o tempo for passando, aumente a velocidade dos movimentos e mude a direção, de cima para baixo, direita-esquerda, faça movimentos circulares também.

Por fim, tente usar todas estas três técnicas de acordo com as preferências da moça!

Saiba que uma boa chupada é importante para um bom sexo…e se você já chupou uma deliciosa e suculenta manga madura…não tem o que errar meu amigo…caia de boca que ela vai adorar!

Até breve!

Mr. Tux

10 Respostas to “Uma chupada auspiciosa!!!”

  1. Lady Shady Says:

    Gente, adorei, Tux!!!
    É um Tratado!
    Muito bem, rapaz!
    “Se todos fossem no mundo iguais a você…”

    bjs, bjs, darling!

  2. Você vê novela, Mr. Tux? Hare Baba!?

  3. aluna do conselho Says:

    Adorei sua ideia de escrever um artigo sobre nossa conversa. Acho que vou sugerir ao meu marido que dê uma olhadinha. rs rs rs. Penso que todos os homens deveriam se especializar nesta área, pois a maioria é tão machista que nem cogita a possibilidade de realizar tal feito. Outros até tentam, mas ao invés de prazer, proporcionam irritação, pois querem ir direto ao clitóris, justamente onde não se pode tocar de jeito nenhum enquanto não for o momento certo. Aí estraga-se tudo!
    Confesso que fiquei muito curiosa em saber se vc só conhece o assunto na teoria ou domina a prática também. rs rs rs
    Até a próxima!

  4. […] a serviço do prazer… Depois do post “Uma chupada auspiciosa“… tema que muito me agrada, pois acho que uma chupada tem muito o seu valor e sou […]

  5. Karina Says:

    Fiquei êxitada

    • fernando Says:

      Olá Karina,tudo bem? é normal que fiques excitada,com este grau de especialização vaginal só de ler calculo que deverá provocar os mais adormecidos impetos femeninos.

      se quiseres contiuar neste tema em q tb sou especialista

      fofdias@gmail.com

      bjs

  6. Alana machado Says:

    Adoro quando meu namorado da uma chupada!

  7. adoro chupa abuseta da minha mulhe por quer quando ela gosar ela setreme todinha gosado na minha boca quando chupo abumdinha dela ai fico mas tara para chupala todinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: