Papo sexual…

Nesta noite de segunda bati papo com uma mocinha (que por sinal acho deliciosa!!! Uma graça!) sobre relacionamentos e amenidades sobre sexo…fiquei intrigado e ao mesmo tempo feliz de como ainda existe homens que não curtem fantasias sexuais com suas namoradas (Feliz por que quanto mais zérruela pisando na bola em casa…melhor pra mim!). Ela me confessou que adora calcinhas temáticas, brinquedinhos de sexshop e visitas ao motel…e pasmem meus amigos…o namorado dela detesta tudo isso…e ainda diz que se ela continuar com isso ele vai procurar uma mulher mais certinha pra namorar….Aí eu pensei: PUTA QUE O PARIU…..Que isso meu amigo…como tem cara babaca neste mundo…e ainda acham que uma mulher é difícil de agradar…eu digo que não..como eu queria levar essa mocinha ao motel e lhe mostrar o maravilhoso mundo das fantasias…vendar-lhe os olhos…massagear e roçar de corpos com óleos aromáticos e uma deliciosa chupetinha com a marca Mr. Tux…

Isso me fez lembrar daquela letra de Cartola: ” Vai chorar, vai sofrer. E você não merece. Mas isso acontece … Ah, se eu pudesse. Mas não quero, não devo fazê-lo. Isso não acontece …”

Confesso que estou até agora pensando no assunto…e como eu quero uma oportunidade para resolver este caso…

6 Respostas to “Papo sexual…”

  1. Lady Shady Says:

    Mais chocada ainda fico EU em saber que ainda existem mulheres que perdem tempo de vida ( e mil oportunidades ) ao lado de carinhas desse tipo!!!
    Triste tb é pensar que , a menos que o bobalhão seja evangélico ferrenho ou qualquer coisa do tipo, provavelmente o cretino faz tudo o que ‘abomina’ com outras, of coooooourse!
    Mr. Tux, faça um favor à mocinha e à humanidade: dê prazer a essa menina e, por consequência, mil chifres na cabeça desse otário, pleeeease!

    Ai, fiquei passaaaaaaada agora!

    bjs!

  2. Mr. Tux Says:

    Ahhhh você não faz idéia de como quero dar isso a ela…tenho altas novidades para libertar esta moça do cativeiro…mas não sei se devo….risos…

  3. Vai lá, Mr Tux! Dá um jeito nisso logo!

  4. Fico só imaginando que artimanhas você usaria…

  5. esse pitbull é lassie…

Deixe uma resposta

