Uma “mão amiga” na hora do prazer…A Siririca

Se você não saca muito deste assunto, não é preciso ficar sem graça meu caro amigo. A masturbação é um assunto pouco abordado entre elas (Não as que freqüentam este blog!!! Espero eu…). Não que elas não se masturbem…pelo contrário! Simplesmente não costumam confessar, pois culturalmente para algumas delas é um momento muito secreto, delicado! Aliás, pensando bem, quantas vezes nós mesmos conversamos com as nossas namoradas/mulheres sobre este assunto? Elas simplesmente ficam ruborizadas, disfarçam, sorriem, algumas negam, nervosas…

Muitos homens reagem de modo estranho ou se deslumbram à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele. Talvez por pura babaquice o sujeito se sinta trocado por dedos mais hábeis, incapaz….. Mas é bom entendermos de imediato que o pau não é a única fonte de prazer das mulheres e que hora do “sexo solitário”, a maioria das mulheres não se faz de tímida, goza mesmo é pela estimulação do clitóris (vulgo grelo!).

Então vamos saborear juntos às maneiras mais comuns de masturbação feminina:

O famoso jato do bidê. Ouvi de uma jovem da alta classe que, antes de se hospedar num hotel ou de alugar um apartamento, vai ao banheiro discretamente e dá uma conferida na potência do jato do bidê. Nesse caso, ela senta em cima do jato e estimula o grelinho. Dependendo da força, dá para tremer as perninhas em apenas dois minutos.

Com os apartamentos cada dia menores, banheiros diminutos…você me dirá: “Mr. Tux, chuveirinho do box também serve!”…. Mas vai a dica de amigo… tem que tirar o chuveirinho e apertar a saída da mangueira, para aumentar a força da água. Elas adoram.

O meio mais conhecido por nós homens é o dedo, que em algumas mulheres deve ser passado de uma lado para o outro sobre o grelo, outras gostam em movimentos norte-sul e ainda outras que curtem só de um lado do grelinho…isso mesmo…de um lado só, tive uma namorada que só curtia no lado direito…era foda!, Também aquelas que curtem um dedinho de leve no cu junto com a estimulação do clitóris….tem de tudo, mas sempre em ritmo rápido quando estiver perto do clímax. E lembre-se: nunca toque diretamente o grelo de sua companheira se ela ainda não estiver molhada…é muito sensível e pode irritá-la, te tachando de “Garoto-novo-pouca-prática” !

Mas um meio que realmente me surpreendeu é o travesseiro. Dizem as moças que é muito útil para pressionar o clitóris. Imagino que na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, nesta hora vale desde um cabo de escova de cabelo até um pé de mesa! Segundo relatos do livro Relatório Hite sobre a sexualidade feminina, uma das formas mais comuns de masturbação feminina é em pé. Isso me parece meio estranho, pois nunca vi. Vale até criar uma enquete aqui no blog!

Sob o perfil psicológico, as mulheres mais “passivinhas! usam o dedo ou o bidê. Já aquelas que gostam de sexo mais ativo preferem o travesseiro, porque isto exige um movimento de quadris muito parecido com o movimento de uma foda de verdade.

No ramo da tecnologia…temos também os Vibradores com seus mais variados formatos e os “sugadores de clitóris”, que funcionam com um leve vácuo. No qual o grande lance é ser colocado sobre o clitóris para levar a mulher ao gozo intenso em apenas poucos minutos (é claro, dosando a intensidade da vibração/sucção).

Eu saía com uma moça casada, a qual apresentei um vibrador, daqueles em forma de ovinho…Ela tinha muita dificuldade de gozar (com o marido) na penetração direta…cheia de traumas. Recentemente a encontrei pelas ruas e perguntei se ainda fazia uso do presente – pergunta bem cretina – ela me confessou abertamente que sim quase todos os dias e ainda fez queixa de que a pilha acaba muito rápido. Pronto ficou viciada!

Então meu amigo, aproveite este nosso papo para apimentar a gozada da sua mulher, incentive-a a tocar uma sirirca na sua frente ou vocês dois juntos. Se você for tocá-la, pergunte do que ela mais gosta, ritmo rápido, pressão certa…! Chegue em casa um mini-vibrador e surpreenda-a, um gel lubrificante que aquece o local da aplicação (tem até com sabores!), um filme bem sacana…use sua criatividade!

Mr. Tux

2 Respostas to “Uma “mão amiga” na hora do prazer…A Siririca”

  1. carol Says:

    oh yeah! e feliz dia do amigo…

  2. Felicidades!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: