Caros amigos…

Tempos complicados…
Tenho 1 milhão de coisas deliciosamente indecentes e informativas pra publicar, mas não estou dando conta.
E minha vidinha sexual está zerada…
Ando ‘deletando’ o que não tem mais uso, pra liberar ‘memória no meu HDzinho’…

Até dia 19/jul devo sumir por conta de minhas férias em Paraty e tb porque ando estudando pro concurso da ANAC, dia 19/jul.
Acho que não vai dar pra passar dessa vez…
Com sorte, darei em Paraty…rrrsss…
Com mais sorte ainda, darei na volta…

Então, breve PAUSA NO LUXURE

But, i will be back soon!

Cruzem os dedos por mim!

bjs, bjs…

4 Respostas to “Caros amigos…”

  1. Rebecca Leão Says:

    Minha querida, nesta história, eu só me preocupo com o seu coraçãozinho… fique bem! Bjs

  2. Lady Shady Says:

    Obrigada, querida Rebecca!!! Mas se o coração tá batendo, então tá bem…isso que importa.
    bjs, bjs

  3. Lelê Says:

    Pausa no Luxure, mas não há o que pare a Lady…

  4. O contador já girou, querida?

Deixe uma resposta

