Sexo em boa hora…

De acordo com uma reportagem publicada na Revista Planeta de maio/2009, está comprovado cientificamente que a melhor hora pra se fazer sexo é de manhazinha.

Transar nas primeiras horas da manhã faz perder mais calorias, pois o nível de açúcar no sangue após o sono encontra-se bem mais baixo que em outros horários.
Além de tudo, iniciar o dia com um bom sexo, deixa as pessoas mais bem-humoradas nas horas seguintes, graças à produção de serotonima – hormônio antidepressivo (concordo plenamente!).

Pesquisas tb apontam que entre 7h e 9h, os homens têm maior número de ereções devido à produção de testosterona.

Estes níveis, por sinal, têm um ciclo que varia de acordo com a estação do ano, alcançando seu ápice no outono e sua capacidade mínima na primavera.

Quem diria, né?
Desde que vi Bambi no cinema, acreditava que bichinhos (e seres humanos) ficavam mais libidinosos na primavera.

Inesquecível a cena do coelhinho Tambor batendo freneticamente a patinha no chão após um ‘beijinho’ no focinho, dado pela melodiosa coelhinha de olhar sedutor…
Super erótica, eu acho.
Representação da primeira punheta da puberdade, francamente!
Bem, eu sempre gostei mais de outono mesmo…

Voltando ao assunto, caso vc não tenha a oportunidade de iniciar os trabalhos do dia com uma boa trepada, não fique triste.

Há outros horários biologicamente aconselháveis tb:
  • após o almoço, entre 14h e 16h: o organismo rende mais com menos esforço.
  • depois do jantar: hora preferida dos amantes. 48% dos casais gostam de transar neste horário (contando que a refeição não tenha sido uma feijoada)

Sendo assim, queridos, anotem na agendinha tais informações e façam seus horários de forma a aproveitarem o melhor que o reloginho biológico humano oferece.

Pra finalizar este post, e rendendo homenagem ao filho de um grande amigo que acaba de ser seduzido (são sempre as jovens Evas a tomarem a iniciativa mesmo…) e introduzido no fantástico, lindo, doloroso, inevitável e excitante mundo do amor sentimental e carnal, deixo um videozinho super nostálgico…

bjs


bjs,bjs

Uma resposta to “Sexo em boa hora…”

  1. Rebecca Leão Says:

    Muito bom esse post, LS. Você é mesmo muito bem humorada! Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: