Arquivo para junho, 2009

Caros amigos…

Posted in Pausa... on 25/06/2009 by Lady Shady

Tempos complicados…
Tenho 1 milhão de coisas deliciosamente indecentes e informativas pra publicar, mas não estou dando conta.
E minha vidinha sexual está zerada…
Ando ‘deletando’ o que não tem mais uso, pra liberar ‘memória no meu HDzinho’…

Até dia 19/jul devo sumir por conta de minhas férias em Paraty e tb porque ando estudando pro concurso da ANAC, dia 19/jul.
Acho que não vai dar pra passar dessa vez…
Com sorte, darei em Paraty…rrrsss…
Com mais sorte ainda, darei na volta…

Então, breve PAUSA NO LUXURE

But, i will be back soon!

Cruzem os dedos por mim!

bjs, bjs…

"Manual de Boas Maneiras para Meninas"

Posted in Dicas de "êxtasetiqueta" on 16/06/2009 by Lady Shady

“Na rua

Numa multidão compacta, se uma mão misteriosa vier apalpar seu rabo, abra as pernas com vontade para facilitar.”

(“Manual de Boas Maneiras para Meninas”, de Pierre Louÿs )

bjs…

Sexo em boa hora…

Posted in Sex News on 09/06/2009 by Lady Shady

De acordo com uma reportagem publicada na Revista Planeta de maio/2009, está comprovado cientificamente que a melhor hora pra se fazer sexo é de manhazinha.

Transar nas primeiras horas da manhã faz perder mais calorias, pois o nível de açúcar no sangue após o sono encontra-se bem mais baixo que em outros horários.
Além de tudo, iniciar o dia com um bom sexo, deixa as pessoas mais bem-humoradas nas horas seguintes, graças à produção de serotonima – hormônio antidepressivo (concordo plenamente!).

Pesquisas tb apontam que entre 7h e 9h, os homens têm maior número de ereções devido à produção de testosterona.

Estes níveis, por sinal, têm um ciclo que varia de acordo com a estação do ano, alcançando seu ápice no outono e sua capacidade mínima na primavera.

Quem diria, né?
Desde que vi Bambi no cinema, acreditava que bichinhos (e seres humanos) ficavam mais libidinosos na primavera.

Inesquecível a cena do coelhinho Tambor batendo freneticamente a patinha no chão após um ‘beijinho’ no focinho, dado pela melodiosa coelhinha de olhar sedutor…
Super erótica, eu acho.
Representação da primeira punheta da puberdade, francamente!
Bem, eu sempre gostei mais de outono mesmo…

Voltando ao assunto, caso vc não tenha a oportunidade de iniciar os trabalhos do dia com uma boa trepada, não fique triste.

Há outros horários biologicamente aconselháveis tb:
  • após o almoço, entre 14h e 16h: o organismo rende mais com menos esforço.
  • depois do jantar: hora preferida dos amantes. 48% dos casais gostam de transar neste horário (contando que a refeição não tenha sido uma feijoada)

Sendo assim, queridos, anotem na agendinha tais informações e façam seus horários de forma a aproveitarem o melhor que o reloginho biológico humano oferece.

Pra finalizar este post, e rendendo homenagem ao filho de um grande amigo que acaba de ser seduzido (são sempre as jovens Evas a tomarem a iniciativa mesmo…) e introduzido no fantástico, lindo, doloroso, inevitável e excitante mundo do amor sentimental e carnal, deixo um videozinho super nostálgico…

bjs


bjs,bjs

Killed Bill !

Posted in Fatos e Fodas on 07/06/2009 by Lady Shady

Fiquei passaaaaada com a notícia do suicídio, aparentemente não intencional, de David Carradine.

No dia 04 de Junho, Mr. Carradine (72 anos), o famoso Bill da sequência cinematográfica “Kill Bill” de Tarantino, ‘fez a passagem’ em um quartinho de hotel na Tailândia.

Ao que tudo indica, o ator faleceu asfixiado devido a um “acidente auto erótico”, como declarou a médica legista Pornit Rojanasunan do Ministério Tailandês da Justiça.

Carradine foi encontrado nu, com uma corda presa ao pescoço e outra ao pênis. Ambas estavam ligadas uma a outra e amarradas ao armário…

Por Deus que eu tenho uma cabecinha imaginativa mas, por favor, alguém desenha porque eu não entendi bem.

Após uma pesquisa rápida sobre métodos sexuais perigosamente fatais e bizarros de se obter prazer – aliás, muito grata, Bia, pelas informações a respeito da ‘técnica do saco plástico’, e tb Danizinha pela detalhada explanação sobre ‘aparatos sadomasoquistas seguros’ – só podemos intuir que Bill devia estar muito doidão e, sem os acessórios adequados para concretizar sua fantasia masturbatória masoquista, resolveu improvisar um troço que não deu certo, né?!

Fiquei meio mal com a história, sabe…
Tão triste partir assim…durante um procedimento masturbatório mal sucedido…num quartinho de hotel em Bangcoc…sozinho…alone…ตามลำพัง (em tailandês…)

Dionísio nos livre a todos desse fim!

bjs

PS: Após quase duas horas de infrutífera busca alucinada de uma imagem da tal ‘vestimenta profissional sadomaso’ adequada no Google Imagens (sim, porque fui informada de que ela existe), tive de abortar a idéia de inserir a foto nesse post. Fico devendo.

"Acessexyando" na Web…

Posted in Prazer de Ler on 02/06/2009 by Lady Shady

Tenho escrito pouco, eu sei…

Minha vida anda meio que…sexualmente quase inexistente…daí falar sobre o assunto torna-se meio doloroso, rrrrrsssss.

Mas em compensação ando ‘vouyerando’ muitos blogs na Rede e resolvi divulgar dois neste post, que são novos pra mim e que incluí na minha lista de “Blogs que são um tesão de ler”.

Conheci dia desses o “Não Dois, Não Um: um blog sobre relacionamentos lúcidos”http://nao2nao1.com.br/.
É praticamente uma revista on line sobre sexo e relacionamento.
Muito interessante, estimulante, informativo e bem escrito (os planos são de que vire um livro)

Autoria de Gustavo Gitti, moço formado em filosofia e pedagogia pela USP, editor do Portal SESC SP, budista, baterista, que arrisca “passos de salsa, samba de gafieira e tango” e é (atenção!!!!)um gaaaaaaaaaato, minha Nossa Senhora!!!!
Um sonho de consumo, meu bem!
E a pessoa em questão ainda me escreve o seguinte sobre si:

“Quero dedicar minha vida toda aos mistérios femininos. Não quero resolvê-los, porém, mas envolver-me neles, ora como um tolo sem rumo, ora como o homem que conduz a dança.”

ALÔÔÔÔÔÔÔ, pára o mundo que eu vou descer!
Eu acho francamente que esse homem não existe, é uma invenção…mas eu bem tô gostando de acreditar!
Assim que a minha renda mensal melhorar um cadinho, juro que colaboro financeiramente com o projeto do rapaz.
Apareçam lá, eu recomendo.
Não Dois, Não Um

Outra sugestão é o “Comando Rosa – Trompas de Elite”
http://comando-rosa.blogspot.com/.
É de um grupinho de doidas varridas engraçadíssimas que ficam desabafando suas mágoas, discutindo relacionamentos e tal.
Visitem, visitem!

Beijos a todos!