Declaração de amor…

É…
A coisa tá foda!

Tá foda…

E sem foda então, só piora (pelo menos pra mim é assim)…

Mas assim como a Noviça Rebelde que dizia: “em algum momento na minha juventude ou infância, eu devo ter feito algo de bom” (tradução de parte de uma daquelas musiquinhas que a freira assanhada canta no filminho) eu também acho que devo ter feito porque, apesar das minhas lamúrias e defeitos, vivo cercada de gente muuuuuuito maravilhosa!

Sim, tenho amigos!
E eles estão aqui, aturando minhas crises, meus maus humores, meus porres, meus pequenos surtos, meus desamores…
E olha que a maioria não anda vivendo seus melhores momentos…

Deixo essa pra vcs, meus amados, amigos fiéis…
É minha declaração de amor e meu agradecimento.
By Eternal King, by Elvis…
(seguidinha de tradução feito aqueles programas divertidamente cafonas do rádio)

Até nosso próximo encontro!
Estaremos todos “xuntiiiinhos, xuntiiiiinhos” !!!

bjs!

When no one else can understand me
Quando ninguém mais me entende
When everything I do is wrong
Quando tudo que eu faço é errado
You give me love and consolation
Vocês me dão amor e consolo
You give me straight to carry on
Vocês me dão direção pra eu continuar

And your always there to lend a hand
E vocês estão sempre lá pra me estender a mão
In everthing I do
Em tudo que eu faço
That’s the Wonder, the wonder of you
Esta é a maravilha, a maravilha em vocês
And when you smile the world is brighter
Quando vocês sorriem o mundo brilha mais
You touch my hand and I am king
Vocês seguram minha mão e eu sou um Rei
Your kiss to me is worth a fortune
Um beijo de vocês vale uma fortuna pra mim
Your love for me is everything
Seu amor pra mim é tudo

I guess, I’ll never know the reason why
Acho que eu nunca vou saber porque
You love me as you do
Vocês me amam do jeito que amam
that’s the wonder, the wonder of you
Esta é a maravilha, a maravilha em vocês
When no one else can understand me
Quando ninguém mais me entende
When everything I do is wrong
Quando tudo que eu faço é errado
You give me love and consolation
Vocês me dão amor e consolo
You give me hope to carry on
Me dão esperança pra continuar

I guess I’ll never know the reason why
Acho que eu nunca vou saber porque
You love me as you do
Vocês me amam do jeito que amam
That’s the Wonder, The Wonder of you
Esta é a maravilha, a maravilha em vocês

3 Respostas to “Declaração de amor…”

  1. Anonymous Says:

    =c*

    essa é a maravilha!

    beijoca!

    Carol

  2. Camilo Pellegrini Says:

    Elviiiiiiiiiiiiis!!!
    fino ele
    e essa gola?

  3. Ai querida, quero sempre vcs xuntinhas de mim. Muito lindo. Hoje quem me fez chorar no trabalho foi vc.
    Preciso muito dessas lôcas pra conseguir sobreviver nesses dias tão difíceis.
    Vamos rir???
    beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: