Orgasmo com hora marcada!

Caros leitores, esse sábado, dia 04 de Abril, 22:30 h, eu vou ter um orgasmo!!!!!
Sim!

Reestréia nos palcos cariocas o espetáculo “Caminhos de Sangue”, de Camilo Pellegrine ( o povo clama e ele retorna! ).


Eu acho Camilo Pellegrine simplesmente genial!

Suas peças são um mix de Almodóvar + Tarantino + HQs + Contos de Fadas + Trash Movie + Noir + Melodrama + Pop Art + Surrealismo + Nelson Rodrigues + Gay Parade + Sex Appeal…tudo isso ele injeta diretamente na veia do espectador que se deleita numa amosfera sempre muito bem humorada e extremamente sexy.

Uma Viagem do Bem totaaaaal!
Sem efeitos colaterais!
E com um elenco de primeiríssima!!!!

Tô hiper excitada!!!!
Sábado eu estarei lá na fila do gargarejo francamente!

Essa é apenas a primeira chamada que farei sobre a peça aqui no blog.
Espero que Camilo me envie até sexta um release, mais informações sobre a temporada e quem sabe até algumas fotos pra que eu possa publicar aqui e explicar melhor a vcs do que se trata o enredo da coisa.
( Manda pra mim, Camilo! Gostosoooooo! )

Enquanto isso, deixo a seguir dois clips da peça em questão!

Aproveito e deixo também o clip de “Gênesis dos Novos Deuses”, outro espetáculo do mesmo diretor, para matar as saudades de quem vive, viu e verá a peça novamente em breve, se Dionísio quiser!

Merda pra vocês, caros e talentosos amigos de “Caminhos de Sangue” !!!!!

bjs

5 Respostas to “Orgasmo com hora marcada!”

  1. bastaestarvivo Says:

    ih, cara, geralmente eu sou do tipo ‘vá ao teatro mas não me chame’, mas nesse caso aí vc conseguiu me deixar muito interessado.
    acho que eu vou.

  2. Camilo Pellegrini Says:

    gatonaaaaaaaa!!!
    muito obrigado!
    estou te esperado lá amanhã!
    BJS!!!!!!!!!!!!!!

  3. Letícia Says:

    Eu fui! Caminhos de sangue é demais! Muito bom!

  4. vc tem uma foto do camilo pellegrini?Vc pode me enviar?

  5. Sabe eu conheci a mãe dele ( Eunice) e ela me falou muito dele, mas não o cnheço, por isso queria ver a foto dele.Beijos!!!!!!!

Deixe uma resposta

