‘Fudeu’ o cu de Creuza!!!!!

Juro que a Lôca aqui é a primeira a levantar a bandeira do “Se joga, meu bem! Seja feliz como for” quando é o caso.

Pra mim, ser feliz é obrigação, dever cívico, deveria estar na Constituição!
Sobretudo no que diz respeito à opção sexual.

Contudo preciso admitir que em termos reprodutivos a humanidade talvez esteja mesmo caminhando para o fim.
Não que eu ache saudável esse mundo superlotado, não.
Mas a coisa às vezes me preocupa no que toca as relações afetivas, principalmente as heterossexuais ( e sobretudo para as mulheres heterossexuais ).

Pois é, tem pouco homem disponível no mundo francamente, isso é sabido por todos.
A mulher sai…vê um carinha que agrada…
30% de chance de ser casado, 30% de ser gay, 30% de ser um completo cretino e agora há tb 8% de chance dele fazer parte de um grupo que vem aparecendo com mais frequencia a cada dia.
São os Assexuais!
Exatamente!

Saiu na “Isto É” ( 25/mar/2009 ) que, de acordo com uma pesquisa feita por especialistas em comportamento humano e sexualidade, além dos heterossexuais, homossexuais e bissexuais existe uma quarta orientação sexual, e que na verdade nem é nova.

O que acontece é que os assexuais resolveram começar a ‘sair do armário’ ( eu diria ‘geladeira’, acho mais de acordo ).
Tal classe é composta por pessoas sem desejo real de fazer sexo, indiferentes ao sexo.
A libido praticamente nula seria um traço da personalidade, fazendo-as nadar contra a corrente da sociedade atual, exacerbadamente erotizada ( maioria da qual euzinha faço parte ).

Em pesquisa realizada pelo Prosex – Projeto Sexualidade – do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas/SP, revelou-se que 7% das mulheres e 2,5% dos homens entrevistados não sentem falta nenhumaaaaaaaa de sexo.
Tais dados foram confirmados pelo Estudo Mosaico Brasil que entrevistou mais de 8 mil participantes em todo o país.

O caso é que está comprovado que existem criaturas que podem viver sem sexo e não sentir falta verdadeiramente.

A Organização Mundial de Saúde inclui a atividade sexual como um dos indicativos da qualidade de vida, juntamente com a atividade física e alimentação equilibrada.
Contudo, o sexo feito por obrigação, seja por pressão física, social ou moral, seria absolutamente negativo para o indivíduo.

Os assexuais, que podem ser tanto homens como mulheres, heterossexuais ou homossexuais, não deixam de lado os relacionamentos amorosos ( ao contrário da minha chefe, por exemplo ).
Essa galerinha até ocasionalmente pratica ou já praticou sexo e gostou, um cadinho…
Apenas consideram o carinho, a parceria e o romantismo fatores mais que suficientes para sustentar uma relação e somente o amor os motivaria para o ato sexual ( se o outro fizer questão, é claro ).

A Internet foi a grande responsável por propagar esse Movimento Assexual, incentivado inicialmente por um sociólogo americano ( por que será que não me surpreende? ), David Jay, de 27 anos, que se utilizou da rede para buscar pessoas que compartilhassem desse sentimento em comum:

“Não decidimos gostar ou não de sexo. Nascemos assim. Mais e mais os assexuais reconhecerão a própria assexualidade e falarão abertamente sobre isso” ( eu super respeito, mas confesso que a frase do moço soa bem engraçada, haha ).

A sexóloga Ana Maria Zampiere, autora do livro “Erotismo, Sexualidade, Casamento e Infidelidade” – Ed. Summus – concorda que a revoçução gay tornou o cenário favorável para o grupo dos assexuais aparecer, e que sempre existiram pessoas que amam o parceiro mas que não o desejam sexualmente, ou aqueles que após o término de uma relação passam anos e anos sem legítimo interesse em praticar sexo.

Porém, contudo, entretanto, todavia, o ginecologista Gerson Lopes, da Associação S.A.B.E.RSaúde, Amor, Bem Estar e Responsabilidade – alerta que a falta de libido pode indicar disfunção sexual e que, diante disso, os assexuais deveriam passar por uma avaliação psicológica para saber se essa condição não está mascarando problemas sérios.
Em tal caso, seria recomendado tratamento terapêutico.

“O desejo sexual minguado pode ser patologia quando causado por traumas. A postura negativa diante da sexualidade deve ser avaliada”, diz ( adorei “minguado” ).
Mas o doutor afirma também que é absolutamente normal o ser humano sexual passar por períodos de baixa libido, decorrentes de stress, cansaço, decepção amorosa, problemas conjugais ou uso de determinados medicamentos e anti-depressivos ( geeeeeente, comigo não tem essa, tudo é motivo pra engordar e querer fazer sexo…um horror! )

Bem, contanto que essa turminha não viva de mau-humor descarregando em cima dos ‘sexuais’, pra mim tá até tranquilo.
Até porque se avaliarmos a questão a fundo, aqueles seres socialmente insuportáveis a quem, vira e mexe, julgamos de “mal comidos” ou “gente que não trepa”, seriam mesmo de outra espécie distinta dos tais assexuais por opção, que buscam apenas viver em paz sem trocar fluidos.

Só lamento porque diante desse novo fato, sobraria apenas 2% de chance ( lembram da minha continha lá no início desse post? ) do tal carinha ‘dar pé’ e a mulher dar.
Antes do surgimento dos assexuais as chances seriam de 10%.

Fora que desses 2% restantes, vc destrincha:
30% de chance do cara ser solteiro mas ter namorada firme, 30% dele estar a fim da lourinha-saia-micro de 22 anos à esquerda, 20% dele estar desempregado e não ter grana nem pra pagar o próprio chope quanto mais o motel, 10% dele ter 3 ex-mulheres surtadas e pagar pensão pra 5 filhos, 7% dele ser bandido ou drogado ou ‘primo’ do Norman Bates de Psicose, 2% dele ser PM ( desculpem o preconceito, mas é que ouvi histórias terríveis sobre envolvimentos com ‘poliças’ ) e, enfim, apenas 1% ( dos 2% restantes ) de chance do cara ser maneiro e vc ter, ao menos, 1 encontro agradável.

Deteeeeeeeesto ser negativa, mas por isso que o título desse post é, como já dizia um amigo meu na hora do aperto total, “Fudeu o cu de Creuza!!!!”
( E Creuza até que é feliz pois ao menos o cu tá dando…)

Bjs!

8 Respostas to “‘Fudeu’ o cu de Creuza!!!!!”

  1. carol Says:

    Rsrsrsrsrsr
    Mto bom!!!
    “Assexuais”…
    O mundo tá acabando mesmo…

  2. bastaestarvivo Says:

    é o fim do mundo? né nào, acho q ele já passou por momentos piores. acho que já tem países na europa com crescimento negativo né, mas tem países no terceiro mundo com crescimento super-positivo. então vamos em frente. vc coloca muito bem os vários lados da situação.

  3. Lady Shady Says:

    Hehe! Caro amigo, não leve muito a sério minhas ‘análises’. Como eu mesma disse, ser feliz e autêntico é o que importa!
    Só não poderia perder a piada!
    bjs, queridos leitores desse blog safado!
    Adoro quando vcs participam!

  4. adelson Says:

    a internet também propaga cada coisa né. jesusmariajosé.
    eu não levo nada muito a sério não. só a morte e olhe lá.
    e ser autentico é só o q importa. até pq de que se eu trair a mim mesmo de que adianta todo o resto?
    e perco o amigo mas nao perco a piada. até pq se ele não entende a piada não serve muito pra ser amigo né. rs.
    bj.

  5. Anonymous Says:

    Simone
    Adorei o seu texto!
    Bj

  6. Spada! Says:

    Vou te dizer que às vezes até o 1% dá problema… ahahahah! Tô adorando isso!

  7. Lady Shady Says:

    Com certeza, querida!
    Há sempre chance do cara legal ter um pau micro!
    hahaha
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: