Back from Paradise…

Caros amigos leitores, após meu ‘retiro carnal’ estou aqui de volta.

O Carnaval foi bom!
O meu durou até ontem, domingo.

Comportei-me até bem demaaaaaais, acho ( pareci uma freira durante os 4 dias de folia…irreconhecível! ).

Senti saudades de todos, do Rio, do chope semanal com meus amigos, dos blogues que adoro ler…

Fiquei totalmente e absolutamente off line de propósito, mas ainda assim saudades senti.

Espero que todos tenham se divertido, descansado ou se acabado.
Espero que todos tenham beijado na boca e feito muito sexo ( seguro )!!!

Apesar de até ontem estar com a melodia “Eu quero beijar a sua boca louca; Eu vou enfiar a língua no céu da tua boca” ecoando na cabeça, entre outras do tipo, gostaria mesmo é de deixar aqui uma música que marcou meu pré e pós-carnaval

minha estrada…

minha ida…minha volta…

o melhor do meu feriado…

meu universo quase paralelo…

momento de realidade, ainda que surreal na verdade…

doce fuga…

Dizem que o ano mesmo só começou hoje, então FELIZ 2009 pra todos nós!
bjs!

4 Respostas to “Back from Paradise…”

  1. Letícia Says:

    Muito bom ficar off tudo! Onde é que eu desligo?

  2. Anonymous Says:

    minha estrada…
    minha ida…
    minha volta…
    o viajante atacou novamente?
    🙂

  3. Lady Shady Says:

    Não, não, darling. Fui euzinha apenas que viajei em busca de outras paisagens…bjs,bjs!!!

  4. Anonymous Says:

    a-ham…
    😉

Deixe uma resposta

