Sem foda…Tá foda!

Segunda-feira, véspera de feriado carioca, fingindo que trabalho, invadida pelo tédio absoluto e tomada por um mau-humor maior que pica de cavalo ( nisso é que dá não dar…), deixo aqui duas piadinhas bem ‘bobitas’ que recebi por email hoje.
Foi a única coisa até o momento capaz de me fazer quaaaaase sorrir.

“Como as enzimas se reproduzem?
Fica uma enzima da outra.”

“O que o espermatozóide falou para o óvulo?
Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco.”

2 Respostas to “Sem foda…Tá foda!”

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaassa tow mt lombrado rindo akih q só o kraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bote fé rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  2. eu gpstei das piadas
    sao muito boas ate
    um mudo se eu contase
    para ele ,ela ia da risada

Deixe uma resposta

