Xoxoteca!

Eu admiro pessoas empreendedoras.
Gente assim, inovadora, criativa, com tino para negócios, que corre atrás, que sabe ‘vender seu peixe’, atende bem, cativa o cliente e tal.

E assim é Tia Carmen!
A danada libertina tá fazendo um sucesso nas terras do Sul !

É a proprietária de uma Casa em Porto Alegre de nome Carmens Club, onde a fofa e suas ‘sobrinhas’ recebem os visitantes com todo o carinho, cuidado e amor…que um Mastercard pode pagar.
Até aí vcs pensam: “Aaaaah, iguais a esta existem mil !”
Realmente o negócio em si, of course, que não é novidade…

E é exatamente por conta disso que Titia Carmem, sabendo que a coisa precisava de um diferencial, criou um evento que desbancou a concorrência: o Xoxoteca!

Vejam que divertido!

Tia Carmen instalou um mega giga telão de LCD no lugar e em dia de jogo de futebol, a homarada que vai pra lá pra ver a partida, ganha uma cartela de bingo com 15 números.
Durante os 90 min de jogo vão sendo sorteadas as bolinhas.
No fim, quem fecha a cartela deve gritar: “É minha !”

E daí leva como prenda (termo mais que adequado para os sulistas) a sobrinha que bem quiser e ainda pode escolher a suíte que mais gostar!!!!

Presente de Titia!

Imaginem!
Se ela tivesse espaço, encheria mais que o Maracanã!

Pra quem quiser dar uma olhadinha no lugar, basta acessar: http://www.carmensclub.com.br/

Mesmo que ambos os times não metam nenhum gol, ao menos uma torcedor não sai no 0x0.
bjs!

4 Respostas to “Xoxoteca!”

  1. Cinira Ira Says:

    É mesmo o fim dos tempos!!!!
    E vc, Lady,desavergonhada fica fazendo apologia desse absurdo!!!!
    Nem sei às vezes como consigo manter ainda relações contigo, sinceramente!
    Paciência, não vou ser eu tb a ficar jogando pedra em Maria Madalena…

  2. Letícia Says:

    Em alguns casos, até o empate pode ser bom…
    ;)

  3. adoro isso aqui!!!

  4. JOSE CARLOS Says:

    xoxoteca e uma buceta LINDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: